WRAYGUNN 22 de Junho

Desde a sua estreia em disco, com o e.p. “Amateur”, que a banda não parou de crescer, baseada em dois alicerces fundamentais: por um lado os discos, reconhecidos pela crítica e pelo público […]; por outro, os espectáculos intensos apresentados por uma máquina rock’n’roll oleada ao pormenor […]. Foi assim com “Soul Jam”, o seu primeiro longa-duração, que confirmava a energia contagiante dos concertos dos Wraygunn, a qualidade das suas canções e o carisma inquestionável de Paulo Furtado. Foi assim com “Eclesiastes 1.11”, que nos mostra uma banda madura, com um discurso rico e fortemente personalizado […]. “Shangri-La”, o novo disco dos Wraygunn, que conta com convidados como Matt Verta-Ray (Speedball Baby e Heavy Trash) e Vidal (Blind Zero) e com a produção de Nelson Carvalho e Paulo Furtado, está mais uma vez impregnado de música negra, desta vez a soul e o funk, mas está também inundado de electrónica analógica e até de pitadas de groove disco como meios de renovação da herança primordial da banda – o mais irreverente e iconoclasta rock’n’roll. São treze canções que nos mostram os Wraygunn no pleno da sua forma. www.wraygunn.com

dia 22 junho (sexta-feira). 22h. auditório s. bento menni (barcelos). €8



5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo excelente blog!
Muito bem estruturado, excelente escrita, feito por alguém com conhecimentos músicais profundos e que demonstra um gosto fora do vulgar...obrigada e continuem porque Barcelos bem merece.

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anónimo disse...

Wraygunn! Fabulosos, criativos, audazes a dispararem strobs de profissionalismo.
Sem vedetismos, o contrário de algumas "praças" cá do burgo,Paulo Furtado um verdadeiro "Tiger" em palco (e fora dele também) mostrou toda a sua versatilidade talento e carisma...
Pena é não poder ler a descrição deste concerto,escrita por alguém que anda desaparecido há bastante tempo...Parabéns ao SUBSCUTA!

Ilídio Marques disse...

Parabéns! sem sobra de duvida...este cartaz...upa upa!

Anónimo disse...

VI ROCK FEST BRENHA ARDER
21 JULHO 2007
BRENHA_FIGUEIRA DA FOZ
www.brenharder.no.sapo.pt