SUBSCUTA:SETEMBRO:sons-pós-qualquer-coisa



Onde é que tínhamos ficado?... Segundo um dos comentadores das blogadas SUBSCUTA “num dos melhores cartazes de sempre!” com Dapunksortif, The Poppers, Born a Lion e Wray Gunn… Mas agora, no regresso de férias, a electricidade vai dar lugar às electrónicas (e coisas mais pós-qualquer-coisa) com os nada novatos Hipnótica e Coldfinger e as «palavras hip-hop a abrir» de Mundo. E ainda com uma coisa esquisita chamada Videoplastik (= uma «performance mixed media criada a partir de objectos do quotidiano e um conjunto de dispositivos electrónicos e analógicos»). Continuamos à vossa espera… porque «sem sobra de dúvida...este cartaz... [também] upa upa!»

6 comentários:

Ilídio Marques disse...

Muito bom o cartaz, mas em outra vertente.Tou curioso para Hipnotica

Anónimo disse...

Hipnótica, bem-vindos!

Pedro Branco disse...

Meus Senhores,o cartaz tem uma gralha..O Mundo é de Gaia e um dos símbolos do hiphop nortenho..

Além disso, parabéns pela escolha mais uma vez.. Estou ansioso, por ver de novo os Coldfinger em Barcelos..

Anónimo disse...

Confesso que estava ansioso com o regresso do subscuta...
Excelente a ideia do "design mensal"! Com nome do artista (João Raposo) e tudo! Mas para quando o nome de quem está por trás de todos os textos passados e espero que no futuro também...Excelente escrita, criativo...Enfim um blog pós-qualquer-coisa que deixa qualquer um à espera de mais...Parabéns pelo cartaz e nunca desistam.

subscuta disse...

ao pedro branco: houve um erro de nossa parte: o primeiro cartaz postado não era o definitivo. agradecemos a chamada de atenção. o erro foi já desfeito.

João Raposo disse...

Um grande abraço á organização que esteve ao mais alto nível - a todos os níveis.

Temos novo encontro marcado ai, no 26 de Outubro, com o ART JAM JAZZ.

até já!