SUBSCUTA : NOVEMBRO : sons de onde

Caríssimos: este é o último ciclo do Subscuta deste ano, o último Sons de Onde… Dezembro fica para confraternizações natalícias, aletria, rabanadas; para a música maravilhosa das luzinhas do pinheirinho de natal; e para as vozes de frequência nasalada e melodias de sininhos nas colunas espalhadas pela cidade. E para terminar, bem somos nós que arriscamos o título de “um dos melhores cartazes de sempre” (ou o melhor?). Ora vejamos: Bunnyranch, Norton, os lendários Pop Dell’Arte, e o já mito poético Jorge Palma em concerto intimista, ou seja, quase “só” em “voo nocturno”. São estes os nossos “last days” de 2007…

3 comentários:

Anónimo disse...

"Caríssimos":Não sou gajo de fazer muitos elogios, ou então só os faço quando realmente o merecem.
Isto a propósito do cartaz de Novembro do "Subscuta"! Arrojado!
Simplesmente arrojado. Arrojado na escolha das bandas, arrojado na cor, arrojado no "azulego" da artista Júlia R, arrojado na vontade dos responsáveis de divulgar artistas barcelenses desconhecidos...Este MOONSUBSCUTA de Novembro é deveras muito bom. Fabulosos os POP DELL'ARTE. Uma banda de culto que não precisa de protagonismo para serem bons. Muito bons. "Dezembro fica para confraternizações natalícias, aletria, rabanadas..." e terminamos embalados no "encosto" de Jorge Palma...Espero o regresso com a mesma qualidade de sempre apesar dos munícipes barcelenses não o merecerem...Parabéns

Anónimo disse...

É sempre bastante agradável consultar este blog. Pela sua qualidade de formato e pela excelente escrita. Sinceramente já o procuro também para ouvir boa música e também, confesso, para admirar o "azulego" de Júlia Rodrigues. Parabéns!

Anónimo disse...

o melhor cartaz de sempre.