SUBSCUTA : abril 2009

Caríssimos Subscutenses! Em Abril - sons-rock-mil! - temos os novos The Guys From The Caravan com "batidas shuffle do rock n'roll" e "folk de assobio"; os regressados Madame Godard com "chanson française", "ritmos sul-americanos", "rock de sessenta" e "funk de setenta"; e os sempre "rock-electro-clashizados" X-Wife com "uma descarga de energia própria de quem trata o rock por tu". E ainda, não um filme, mas "o filme"! sobre Bob Dylan, sim o Bob!, o gajo da violinha que lhe deu no eléctrico quando foi preciso. E não pediu licença a ninguém... ora tomem lá!... Bem-vindos novamente ao Subscuta!... ah, e desculpem lá o trocadilho estúpido no início: "Abril... etc."

3 comentários:

Anónimo disse...

Um mês em cheio!!

Vou tentar na estar!!

Bom trabalho

Anónimo disse...

Uma vitória para o Subscuta.
CASA CHEIA.
PARABÉNS!

Anónimo disse...

Desta vez não estava no sítio do costume, a ver chegar o cartaz do costume e o "Puto" do costume, com o ar sério do costume, e um sorriso atrevido quando pede educadamente; "posso colar um cartaz? são concertos... obrigado".
Mas há outras formas de o procurar quando as coisas nos deixam saudades.E este blog é do melhor que tenho visto. Sem mariquices. Casa cheia no primeiro concerto. Fico contente e espero que alguma coisa comece a mudar nesta cidade cada vez mais deserta, mas cheia de calor humano e melodia num auditório perto de si...Parabéns.