SONS DE ONDE junho 2007

Podem vir os Dapunksportif de rastilho-rock aceso e ritmos-bigorna, os The Poppers com rockabilly desempenado e impressões kinkianas, os Born a Lion com todas as centrais eléctricas do Mississipi e todos os zepelins em combustão, o tédio boy Paulo Furtado, dos Wraygunn, com a toda a electricidade do novo Shangri-La e os gritos de amor-negro destrutivo da Duras. Todos juntos talvez não consigam produzir electricidade suficiente para alimentar o famoso gesto do herói (do silêncio) Afmach, de bigode de 5000 volts arrepiado, a incendiar guitarras imaginárias em golpes de improviso ruborizado. Estamos à vossa espera...

5 comentários:

Ilídio Marques disse...

um dos melhores cartazes de sempre do subscuta!

Anónimo disse...

Estou a fazer um trabalho escolar sobre bandas de Barcelos e oferta musical no concelho. Se fosse possível contactar com alguém do Subscuta por e-mail para fazer algumas perguntas, poucas, agradeceria.

Cumprimentos

Luís Fonseca

subscuta disse...

Luís,
As questões podem ser enviadas para subscuta@googlemail.com

Anónimo disse...

muitos parabéns pelo cartaz deste mês...muito bom mesmo!!!

SkeeTo disse...

Grande cartaz ... só não vou poder ver os The Poppers porque vou estar a ver os Pearl Jam, mas conto ver os outros concertos! Barcelos na rota das grandes bandas portuguesas! Parabens!